Notas detalhadas sobre Renan Batista Silva

É uma vergonha exatamente eu era cliente do valores passando do $1.000,00 p/mes, Este momento nãeste tenho nenhuma fatura em vigor c/ESTES srs.nãeste suportei tal irresponsabilidade dos srs. em nãeste mandar fatura em tempo hábil e ficar correndo atr´as de vocês p/poder embolsar minha dívida, o que vocês querem mesmo é juros, dificultam este máximo p/de que isso aconteça.

"Só porque algufoim não te ama como tu desejas, nãeste significa de que não te ame utilizando todo o seu ser."

"Quando utilizando um silêncio o seu efeito for maior qual mil palavras... é porque encontrámos o coração certo para comunicar."

oi tenho poblema com fatura nunca chegar no endereço qual deixei na comércio por favor quero qual minha fatura chegue em minha residencia ok.

Senhores administradores Porreiro POR DIA, sou utilizando problemas usando a greve Destes correios em minha cidade, Porto Perfeito RS. Por várias vezes tentei contato para conseguir uma segunda via e nãeste tive sucesso, gostaria que se possível obter alguma orientação de saiba como proceder.

As redes sociais já fazem parte da nossa vida já tem algum tempo. É demasiado raro vermos algufoim qual não tenha ao menos uma conta em quaisquer ...

Peço desculpas por navegue até este site ter atrazado este pagamento da fatura vencid em 17/07, utilizando uma razão: Fiquei 45 dias em procedimento de saúpor em Porto Perfeito e deixei uma pessoa encarrega do retirar pelo Correio, contudo Muito mais uma vez a fatura não me chegou.

olá mais uma vez ,eu já solicitei o o cartãeste usando chip através segunda vez,e até Este momento não chegou na minha residencia,e quando vou tentar a fatura este o cartão com chip está bloqueado e acabo nãeste conseguindo efetuar este mesmo.

desejo criar pagto do cartão dependente que esta em aberto.gostaria de deter segunda via usando desconto… envar p/email.

este Nicho pago não comclui o pagamento da compra afirmando de que o banco hipercard não está autorizando este pagamento. Já foram feitas

sou com ploblemas utilizando a fatura que nunca chega em minha coisa em algum momento atualizo endereco nas nada por fatura por sua vez e e moderno cartao usando chipe veio e voltou mas cá nunca chegou so a adimistradora Pode vir a explica aguardo resposta deles

passei por tratamento pois estava utilizando problemas de saúpor, edesde então nãeste pude Conservar meus dfoibitos por perto e cobrar saiba como devido, observei que as faturas do meu cartão ( especificamente da HIPERCARD) nãeste estavam vindo , ou o carteiro estava colocando em endereço errado ( NÃEste SEI ) .Estou sem peloçãeste , pois como estive doente nãeste podia Administrar.

                                                  

e do Muito mais entrei em contato utilizando a prestadora por serviços do cartão,este ITAÚ e eles simplismente dizem que a msg foi enviada dis ter recebido e eu fico sem resposta ou retorno nenhum,saiba como remunerar se nãeste consigo pegar uma simples 2°a via da fatura ?é precisamente uma farsa de modo a o pagamento por mais e Ainda mais juros,afff !!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *